Você já pensou em colocar silicone no bumbum?
Eu sei, você já se cansou de buscar por como aumentá-lo e até tentou todas as formas possíveis para alcançar o glúteo dos sonhos, não é mesmo?
Sabemos que muitas mulheres procuraram por diversas formas de como aumentar o bumbum sem silicone e deixam a cirurgia plástica como última opção. Até que aceitam que: por silicone na bunda é o melhor caminho para finalmente alcançar a autoestima que desejam.
E você, também se sente assim?
Nós somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres e vamos te contar tudinho sobre os benefícios do silicone no bumbum.
- O que é o silicone no bumbum?
- Quais os formatos de prótese para ter um bumbum com silicone?
- Como escolher o tamanho para o silicone no bumbum?
- Como se preparar para colocar silicone no bumbum?
- Como é feita a cirurgia para colocar silicone no bumbum?
- Como é a recuperação do implante de silicone no bumbum?
- Onde realizar cirurgia plástica de silicone no bumbum em São Paulo?
O que é o silicone no bumbum?
O implante de prótese de silicone no bumbum é uma cirurgia plástica que permite o aumento da região. O procedimento é conhecido por “gluteoplastia”. Esse tipo de implante de próteses funciona para quem busca por uma forma de modelar, empinar e aumentar o tamanho das nádegas de forma previsível.
A cirurgia pode ser considerada “previsível”, pois a paciente escolhe o tamanho e formato das próteses de silicone, então é possível ter uma ideia de como ficará no corpo. Mas, o resultado final mesmo, é só depois da operação.
Quem pode colocar silicone no bumbum?
Qualquer pessoa saudável e próxima ao peso ideal, de acordo com a tabela de medidas do IMC, pode colocar silicone nos glúteos. No que diz respeito à idade, a cirurgia não é indicada para menores de 18 anos, no entanto, apesar disso, é possível realizar o procedimento a partir dos 16 anos.
Se você pretende realizar a cirurgia, passe em uma consulta com um cirurgião plástico para fazer exames e saber se no seu caso a operação pode ser feita sem riscos à saúde.
Quais os formatos de prótese para ter um bumbum com silicone?
Há dois tipos principais de próteses para ter um bumbum com silicone: a prótese oval ou redonda. Ambas são produzidas com material de gel mais duro e resistente, um pouco diferente da prótese usada em outras cirurgias, justamente por se tratar de uma região que tem maior impacto físico no dia a dia.
Normalmente a recomendação para as mulheres mais baixas são as próteses redondas e para as altas, próteses ovais.
Como escolher o tamanho para o silicone no bumbum?
A escolha do tamanho do silicone no bumbum é totalmente da paciente, mas claro que o médico avaliará o caso e poderá oferecer dicas de qual seria a melhor escolha para o corpo e objetivo da paciente.
Então, para escolher o tamanho do silicone sempre avalie o antes e depois de mulheres que já fizeram a cirurgia e conte para o médico quais são as suas expectativas com a operação, para que ele possa te orientar da melhor forma.
Como se preparar para colocar silicone no bumbum?
Antes de colocar silicone no bumbum é preciso realizar exames de rotina para saber se está tudo certo com a sua saúde. Fora isso, os exames também ajudam a evitar problemas durante a cirurgia ou no resultado.
No pré-operatório é importante seguir algumas orientações como:
- Não consumir bebidas alcoólicas;
- Realizar refeições leves e com alimentos saudáveis;
- Não fumar;
- Não usar hidratantes ou óleos corporais no dia anterior à cirurgia.
Outra indicação importante, é passar em uma consulta pré-anestésica, pois assim um anestesista experiente te avaliará e conseguirá saber se você realmente está apta para passar pela cirurgia, além de escolher o melhor tipo de anestesia para o seu caso no dia da operação.
A conversa anterior com o médico também é importante para você esclarecer possíveis dúvidas.
Como é feita a cirurgia para colocar silicone no bumbum?
Na operação, o implante de silicone no bumbum é colocado por um cirurgião plástico através de uma incisão no sulco interglúteo, que permite o posicionamento do silicone nas áreas intramuscular e subfascial do bumbum. A anestesia pode ser peridural ou raquidiana com sedação e o procedimento leva, em média, 90 minutos.
As técnicas mais usadas para o implante de silicone no bumbum são os procedimentos intramuscular e subfascial de aumento do bumbum. Dessa forma, o implante fica protegido por tecido sob a pele ou tecido e também fibra muscular.
Durante o procedimento, o cirurgião faz uma incisão de 5 a 7 centímetros na altura do sulco vertical, naquela partezinha que fica entre cada nádega, e então posiciona o implante de forma cuidadosa para que o resultado seja o mais natural possível.
Após colocar os implantes, o médico analisa se as próteses de silicone para o bumbum estão bem posicionadas ou precisam de reajuste, para então fechar os cortes por meio de suturas absorvíveis e colocar bandagem a fim de garantir a compressão e suporte.
Em qual parte do bumbum fica o silicone?
O implante de silicone na bunda fica localizado entre os glúteos médio e máximo, já que devido a localização mais superficial desses músculos, a prótese tende a ficar mais natural.
Como é a recuperação do implante de silicone no bumbum?
A recuperação do implante de silicone no bumbum depende muito da estrutura de pós-operatório da clínica que você escolheu para fazer o seu acompanhamento. Ou seja, um ambiente com infraestrutura completa, equipe de enfermagem e fisioterapeutas para prestar os devidos cuidados são essenciais.
Fora isso, é preciso que a paciente fique atenta a todas as recomendações do seu cirurgião para que a cicatrização da cirurgia de glúteo fique boa. Não tomar Sol ou fazer esforço físico logo após a cirurgia, por exemplo, são indicações que devem ser seguidas para não abrir pontos ou ter uma cicatriz feia.
Como fazer a higienização após a cirurgia?
É possível lavar a região da cirurgia um dia após o procedimento. A higienização da cicatriz de implante de silicone no bumbum é bastante simples, durante os banhos, deve ser feita com água e sabão, tomando o devido cuidado para secá-la e em seguida, aplicar antisséptico.
Nas idas ao banheiro, é preciso se atentar para o movimento executado na hora de higienizar a área. A higienização com papel higiênico deve ser feita de trás para frente, pois, assim, bactérias não chegam na região da cicatriz.
Antes e depois: saiba o que esperar da cirurgia
O antes e depois do silicone no bumbum traz uma série de benefícios, como o aumento da confiança para usar certas roupas e melhora da autoestima. Além, é claro, de uma mudança bastante significativa no volume da região das nádegas.
Na Dream Plastic nós temos um grupo no Facebook com mais de 115 mil mulheres, onde as pacientes podem comentar, mostrar fotos do antes e depois do silicone no bumbum e compartilhar suas experiências da cirurgia.
Se você tem interesse em saber sobre os resultados, entre no grupo também e tire suas dúvidas sobre a operação.
Fique tranquila, pois o grupo é monitorado para garantir a segurança das participantes.
Quais os riscos de colocar silicone na bunda?
Os riscos de colocar silicone na bunda podem ser:
- Embolias;
- Infecções;
- Abertura interna dos pontos;
- Assimetria do glúteo;
- Rejeição da prótese.
Todos esses fatores podem ocorrer, mas se você tomar cuidado e seguir todas as recomendações do pré e pós-operatório, é difícil que essas coisas aconteçam e você ainda garante um melhor resultado na sua cirurgia.
Dicas para não ter problemas com o implante de silicone no bumbum
Para não ter problemas com o silicone no bumbum e garantir bons resultados e segurança na sua cirurgia, você deve procurar uma clínica que opere em hospitais e ofereça suporte no pós-operatório. Isso porque, os centros hospitalares possuem uma maior estrutura para atender a paciente.
Então nos hospitais, caso aconteça qualquer tipo de intercorrência na cirurgia, terão profissionais capacitados para atendê-la.
Já sobre o suporte da clínica no pós operatório, como vimos, o mesmo é importante para que as pacientes tenham uma melhor cicatrização e bons resultados. Na Dream Plastic, por exemplo, nós oferecemos o Disk Enfermagem para quem opera conosco. No canal, que funciona 24h por dia, é possível tirar dúvidas com nossas enfermeiras.
Assim, você consegue esclarecer qualquer dúvida que venha a ter e ser prontamente atendida. Ainda sobre suporte e bons resultados, é importante que antes de fazer o seu silicone no bumbum você pesquise sobre o histórico de resultados do cirurgião que irá te atender.
Com a pesquisa, é possível conseguir mais segurança sobre o trabalho do médico e ter uma ideia de como pode ficar o seu antes e depois.
Quanto custa para por silicone no bumbum?
O preço do silicone no bumbum pode variar. Tudo depende de onde a cirurgia será realizada, o que está incluso no orçamento, quais serão os honorários médicos e equipe de atendimento para o pós-operatório.
Por isso, para você saber mais sobre o que influencia no valor da cirurgia, preparamos um conteúdo sobre preço do silicone no bubum. Assim, você terá uma ideia do que pode ser cobrado na sua operação.
Onde realizar cirurgia plástica de silicone no bumbum em São Paulo?
Realize a sua cirurgia plástica de silicone no bumbum em um lugar que ofereça uma boa estrutura, bons médicos e te dê todo o suporte necessário para garantir a sua segurança e qualidade no resultado. A Dream Plastic, pode fazer isso por você e ainda contribuir com infraestrutura e atendimento completo no seu pós-operatório.
A Dream, conta com a experiência de mais de 200 mil atendimentos de pós-operatórios realizados ao longo de mais de 17 anos, o que confere à sua trajetória confiabilidade e um histórico de resultados e segurança imprescindíveis para o exercício da medicina.
Veja o comentário de uma de nossas pacientes:
“Melhor impossível! Desde a doutora, as enfermeiras, as assistentes, todas simpáticas e atenciosas demais.
Sempre estavam com um sorriso no rosto e toda vez que precisei, logo me respondiam sem questionar.
Estou muito feliz com o resultado! Sem palavras para descrever, com toda certeza recomendaria ❤️❤️ Estou amando os resultados da minha cirurgia 😍” – Ana Paula Silva
E então, o que está esperando para realizar o seu sonho também? Agende uma consulta com um de nossos cirurgiões plásticos e tire todas as suas dúvidas sobre a operação para aumentar os glúteos.
Para entrar em contato conosco basta clicar no ícone do WhatsApp!