Dream Plastic – Cirurgia Plástica SP

Endolifting

Com o avanço da tecnologia, inúmeros procedimentos estéticos que prometem o rejuvenescimento através do estímulo do colágeno vão surgindo. E o endolifting é um deles!

Até porque, estamos sempre tentando aprimorar alguma coisinha na nossa aparência, não é mesmo? Isso é extremamente comum!

Lógico que o envelhecimento da pele é algo normal e esperado, mas quando o excesso de pele flácida começa a incomodar, principalmente na região do rosto e pescoço, que são áreas que ficam mais expostas, por que não fazer um tratamento e aumentar a nossa autoestima?

Mas para isso, é necessário escolher o procedimento certo …

E hoje, nós da Dream Plastic, a clínica mais recomendada pelas mulheres, iremos te falar tudo sobre o endolifting, o que é, como funciona, onde pode fazer e muito mais.

Vem com a gente!

O que é endolift?

O endolift, ou endolifting, é uma técnica dermatológica minimamente invasiva, que usa uma cânula fina com uma fibra de laser sob a pele, que emite feixes de energia para estimular a produção de colágeno, rejuvenescendo a pele, a tornando mais firme e melhorando a sua elasticidade. 

Conheça o procedimento

O procedimento, que também pode ser chamado de endolitf a laser ou endolaser, costuma ser feito no rosto, pescoço, na região da papada e barriga, com anestesia local para um maior conforto. Vamos ver melhor como funciona cada área um pouquinho mais para a frente. 

O tempo que o procedimento demora varia de acordo com a região em que será realizado, indo de 5 até 30 minutos.

Quando o endolifting é indicado?

O endolifting é indicado para pessoas que buscam melhorar e tonificar a aparência da pele, combater o envelhecimento e tratar a flacidez e as rugas. No entanto, essa técnica é indicada apenas para casos leves a moderados, não tendo um efeito satisfatório em graus mais avançados.

O resultado do tratamento é mais natural do que o do lifting tradicional, por isso, caso o grau de flacidez seja muito grande, pode não ser o suficiente para um antes e depois satisfatório. 

Qual o aparelho de endolift?

O aparelho de endolift é um laser de 1470nm, que é completamente seguro e possui baixa absorção de água, para evitar que ocorram lesões na pele. Existem diversas marcas no mercado, cada uma com suas especificações e benefícios. 

Quais são os benefícios do endolifting?

Alguns dos principais benefícios do endolifting são: é minimamente invasivo, não requer anestesia geral ou internação em um hospital; o tempo de recuperação é rápido e não é necessário suturas, então o paciente retorna às suas atividades cotidianas em alguns dias; pode ser feito em inúmeras partes do corpo; seu efeito é bem natural; não deixa cicatrizes e seu efeito é duradouro. 

Veja como fica o antes e depois

O laser dura mais do que alguns outros tratamentos de rejuvenescimento facial, mas ele também não é definitivo. Sessões de retoque devem ser feitas de acordo com a necessidade individual do paciente. 

Agora, vamos dar uma olhadinha em como ele funciona em determinadas partes do corpo: 

O endolift na papada funciona para pessoas que buscam diminuir a flacidez ou remover um pouco a gordura da região. O procedimento a laser, feito com uma fibra óptica bem fina, é capaz de enviar energia exatamente no local necessário, por isso, é feito em regiões bem específicas, como a papada. 

O endolifting abdominal é feito através de uma microcânula com fibra óptica fina, inserida na pele após anestesia local, que possui um laser super preciso, que estimula a produção de colágeno e elastina. Dessa forma, ele promove o rejuvenescimento da pele, a deixando mais firme e tonificada.

Outro benefício do endolift na barriga é a redução da gordura localizada, através do aquecimento controlado da região, que tem o intuito de quebrar as células de gordura e promover a redução da flacidez do tecido. 

Por ser capaz de promover essa remodelação corporal, também é chamado de endolifting corporal.   

Aí, depois de aprender tudo isso, você se pergunta, será que o endolift compensa mais que o lifting tradicional?

A resposta é não!

E existem alguns motivos para isso. 

A cirurgia de lifting, também chamada de ritidoplastia, é uma técnica muito utilizada há anos, feita por um médico cirurgião especializado em Cirurgia Plástica, e isso garante que o profissional tem muito conhecimento no procedimento, o que não necessariamente acontece no endolifting, que pode ser feito por um dermatologista. 

Apesar da ritidoplastia necessitar de um tempo de recuperação maior, seu resultado é muito mais previsível e garantido, acabando com a flacidez da pele e rugas. Além disso, é feito apenas uma vez, já no endolaser, pode ser preciso mais de uma sessão, o que acaba aumentando o valor do procedimento.

Para saber tudinho sobre o preço do endolift é só clicar neste link.

Agora, para entender em mais detalhes como a plástica de lifting funciona, clique no link. 

Tenha o corpo que sempre sonhou

A vida que você sempre sonhou está perto!

Como dissemos acima, apesar de tanto o endolifting como a cirurgia de lifting darem resultados, recomendamos o segundo, pois seus resultados são melhores. 

Mas é claro, para um resultado bonito e um procedimento seguro, você deve tomar os seguintes cuidados:

E sabem quem oferece tudo isso e ainda vários outros diferenciais, a preços acessíveis e com formas de pagamento facilitadas? A Dream Plastic!

Venha nos conhecer sem compromisso nenhum, é bem fácil. Basta clicar no ícone do WhatsApp, conversar com uma de nossas consultoras e marcar o melhor horário para você passar em consulta com um cirurgião plástico especialista. ❤️

Sair da versão mobile