Dream Plastic – Cirurgia Plástica SP

Como tirar peito

Mulher com faixa pós-cirurgia de tirar peito

Ter seios marcados e com um colo lindo, é o sonho de muitas mulheres. Por outro lado, há algumas com mamas muito grandes e desproporcionais, o que causa dores e problemas de saúde. Mas será que tem como tirar o peito?

O tamanho deles é bem relativo e depende do biotipo de cada uma.

Mas será que o tamanho dos seios impacta na saúde?

Seios muito grandes podem interferir na qualidade de vida e na saúde de muitas mulheres, como desde ter muitas dores nas costas, por exemplo, até a escolha de roupas, impactando na autoestima.

A Mamoplastia Redutora e a Gigantomastia, têm como objetivo diminuir o tamanho das mamas, reduzindo gordura e pele!

Nós somos a Dream Plastic, clínica com mais de 17 anos de experiência em cirurgia plástica, mais recomendada pelas mulheres, e hoje você vai entender formas de tirar o peito.

Tem como tirar o peito?

Existem algumas formas para tirar peito, mas nem todas são eficazes.  Isso vai depender do grau de desconforto que a paciente tem com o excesso de peso das mamas. Algumas dicas simples funcionam apenas para quem tem um volume de peito pouco acima do ideal.

Manter o peso sob controle, e fazer alguns exercícios de musculação podem ajudar a deixar os seios firmes. Mas isso pode funcionar apenas em alguns casos, como quando a mama não é desproporcional ao corpo da mulher, não causando nenhum desconforto físico ou problema de saúde.

Nos casos em que os peitos apresentam um tamanho muito mais elevado que o proporcional do corpo da mulher, é indicada uma cirurgia de redução de mama. Isso deverá ser avaliado e indicado por um cirurgião plástico experiente no procedimento.

Academia tira peito?

A academia não tira peito, apenas reduz parcialmente o tecido adiposo (gordura), com o emagrecimento. Importante é seguir com os exercícios físicos e manter uma rotina de alimentação saudável.  Um peso controlado pode ajudar para que não ocorra uma Ptose, que é uma flacidez, neste caso.

Como é a cirurgia para tirar peito?

Existem dois tipos de cirurgia para tirar peito, que são bastante utilizadas, a Mamoplastia Redutora e a Gigantomastia. A diferença entre elas, é basicamente a quantidade de gordura e pele que serão retirados, e o tamanho das mamas normais da paciente. No caso da Gigantomastia, não se trata somente do nome do procedimento, mas sim, a condição de se ter seios muito desproporcionais ao seu corpo.

Mamoplastia Redutora

mamoplastia redutora tem como objetivo retirar a gordura e a pele da região das mamas. Esse procedimento, ao reduzir muito o volume e peso dos seios, faz com que a paciente tenha uma melhora na sua qualidade de vida, trazendo muitos benefícios na sua saúde. E claro, devolve autoestima!

Antes e depois da cirurgia de mamoplastia redutora

No geral, a mamoplastia redutora é indicada para os casos em que a mulher se sente incomodada com o tamanho das mamas, limitando suas rotinas do dia-a-dia, além de prejudicar muito a autoestima.

E claro, os benefícios da cirurgia são inúmeros, entre eles:

Aqui você descobre tudo sobre o nosso procedimento de Mamoplastia Redutora!

Gigantomastia

A Gigantomastia é o termo usado para definir a hipertrofia das mamas, quando elas ultrapassam o tamanho convencional. Esse é um problema grave, que afeta muitas mulheres, e é possível que elas desenvolvam problemas na coluna antes dos 35 anos.

Veja o antes e depois da cirurgia de Gigantomastia

O procedimento cirúrgico realizado neste caso, é similar a Mamoplastia. Porém, é retirado bem mais tecido e gordura.

Temos um conteúdo bem completo sobre o assunto. Então, para você saber tudo sobre o procedimento de Gigantomastia, clique aqui!

E lembre-se:

Sua cirurgia deve ser realizada em hospitais, e com médicos com experiência em cirurgias plásticas. Assim você garante RESULTADO com SEGURANÇA!

No geral, a recuperação é bem tranquila, e em torno de 14 dias no geral, é possível retomar algumas atividades. Claro que, são necessários cuidados para que você tenha o melhor resultado e segurança possíveis. Por isso, é importante seguir a recomendação médica, que você não terá complicações.

Como tirar gordura do peito?

Tanto a Mamoplastia, quanto a Gigantoplastia tiram a gordura do peito. O que as diferencia, é a quantidade de tecido e de gordura que vão ser retiradas na cirurgia. Sendo que no primeiro caso, é retirado em maior quantidade.

Imagem de onde se localiza a gordura do peito

As formas que reduzem a gordura no geral, podem incluir exercícios físicos alimentação balanceada. No caso, a rotina saudável contribui para a qualidade de vida de forma geral. E a opção cirúrgica é recomendada por conta de que o tamanho, simetria, alinhamento e conforto não retornam com exercícios físicos.

Qual clínica para tirar peito?

A pesquisa de qual clínica para tirar peito deve conter uma equipe especialista e multidisciplinar para que você tenha segurança em todo o seu processo de pré e pós-cirúrgico. A reputação do médico também é de extrema importância a ser averiguada, pois esses procedimentos devem ser feitos por especialistas em cirurgia plástica.

Para entender mais sobre o profissional que realiza a cirurgia, basta procurar a atividade no CRM, e a licença para operar dele no SBC (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), neste link!

Para isso, é preciso pesquisar:

Aqui na Dream Plastic realizamos tanto a Mamoplastia, quanto a Gigantomastia. Assim, você volta a ter sua autoconfiança, com mais qualidade de vida para realizar todas as suas atividades.

Aqui encontra tudo isso e muitos outros diferenciais. Tudo a preços acessíveis e com formas de pagamento facilitadas, como a nossa modalidade exclusiva de entrada de 15% mais 24x no boleto.

Está esperando o que? Dê o primeiro passo agora mesmo, clique no botão do WhatsApp e marque uma consulta com um de nossos cirurgiões especialistas em seios.

Sair da versão mobile